Como fazer calça manchada

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, como vocês já sabem, eu nunca trago pro blog uma coisa que eu não ache bonita e realmente tenha gostado, tenho que admitir que essa moda de shorts destroyed não me agradou muito no começo, inclusive já fui muito criticado no facebook por ter falado que achei alguns modelos feios, mas atenção, eu tinha deixado bem claro, desde o começo, eram só alguns modelos, não a ideia de fazer a roupa mudar de aspecto...
Enfim, voltando ao post de hoje, como vocês vão poder ver no vídeo de hoje a calça vai ser destruída também, porém eu gostei do resultado final, inclusive gostei mais do resultado antes de pintar de rosa do que depois...rs É porque eu não curto roupas muito espalhafatosas e talz, mas se você tiver um puta corpão pra usar, você pode até fazer colorida pra chamar mais atenção ainda...
Essa ideia de manchar a calça também é boa pra você quem tem uma calça que já não é tão nova e que você já está cansada dela, ao invés de comprar uma nova calça você pode fazer isso e usá-la mais um pouco, afinal, com essa moda de destroyed você nem precisa se preocupar se sua calça está velha...rsrsrsrs

Bom acho que não tenho mais o que falar, todos os passos estão explicados no vídeo, então meu papel é mais falar que como homem, aprovei o resultado e que acho que você chamará atenção sem pagar mico com essa calça, principalmente se tiver corpão... Também acho que você deve usar um blusa sem estampa pra não virar palhaçada...rs

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado da dica de hoje e que consigam fazer, caso achem difícil ou dê algum problema, deixem comentários que tentarei ajudar vocês...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê