Como fazer paginação e sumário automático no Word

Oi galera, tudo bem com vocês?
O post de hoje vai dar uma boa ajuda pra quem precisa fazer muitos trabalhos de faculdade...
Almenos eu tive que fazer muitos trabalhos desses com paginação e sumário, e mesmo mexendo com computador faz tempo, sendo webdesigner, não sabia muito bem como usar essa ferramenta do word, ou seja, acabou que fiz todos meus trabalhos de maneira manual e tive muito trabalho... O mais foda era quando eu achava que o trabalho tava pronto, paginava e fazia sumário e depois resolvia colocar mais uma página, daí tinha que arrumar tudo de novo...rsrs
Bom, mas se você tá aqui hoje, não vai ter o mesmo perrengue que eu, é só assistir o vídeo que você vai aprender como criar paginação automática e sumário automático também, sendo que a vantagem principal é que você poderá alterar o trabalho e depois é só atualizar o sumário...
Você vai precisar ter um pouquinho mais de paciência na hora de formatar o texto, vai ter que configurar o estilo dos títulos e subtítulos, mas se você realmente precisar colocar sumário e paginação no seu trabalho essa é a maneira mais fácil de fazer...
Espero ter ajudado vocês, caso surja alguma dúvida, vocês podem deixar comentários que tentarei ajudar, mesmo meu office sendo mais antigo...rs Ah, e mesmo sendo office mais antigo você também pode fazer esse tutorial, o meu office é o 2003 e já tem essa opção também...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê