Como fazer shot flamejante

Oi gente, tudo bem com vocês?
Então galera, vocês já sabem que eu não sou de beber né, então nem adianta vir reclamar comigo depois se não gostarem do drink, porque eu não experimentei mesmo! rsrs
Só to postando esse drink pra variar um pouco nos meus posts e também porque outro dia eu tava vendo meu face e vi a propaganda de alguma fez, e no vídeo as pessoas colocavam bebidas na boca e tacavam fogo... O.o
E o pior, várias amigas minhas estavam querendo ir nessa festa, eu sinceramente fiquei preocupado, pois acho que isso não é nada aconselhável...rsrs'
Como hoje, procurando vídeos pra postar no site, achei sem querer este vídeo, resolvi postar, principalmente porque ele ensina no final que o aconselhável é tomar isso com um canudo, pra você não passar o mesmo sufoco que o Luis Ricardo passou no programa no Ratinho...rsrs'
Também é importante lembrar pra beber com moderação! ^^
No mais, esse vai ser um bom drink pra vocês fazerem pra impressionarem as meninas que gostam de beber...kkk
Valeu gente! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê