Pulseira hippie fácil

Oi gente, tudo bem com vocês?
Já que ontem eu trouxe uma coisa que são mais meninos que gostam, hoje resolvi trazer uma coisa que mais meninas gostam, se bem que a maioria que faz essas pulseiras pra vender são meninos, mas enfim...rsrs'
Acho que todo mundo acha essas pulseiras legal, sei lá, deve ser algum resquício tribal nosso...rs
Muita gente acaba comprando por pensar que é difícil de se fazer, bom, não vou mentir, realmente não é fácil...rs Mas ao contrário do que se pensa, não é fácil não por uma questão de ter um passo à passo complicado, mas sim porque a maioria dos modelos demora pra ficar pronto... Ou seja, fazer em quantidade é difícil, mantendo a qualidade então, quase impossível em alguns modelos...rs
Esse de hoje eu acho que é um desses casos.. Não sei se as outras pulseiras que estão no braço da menina foram feitas por ela, mas é notável que a que ela fez não está perfeita...rsrs Isso acontece ou por algum erro durante o traçado, tipo esquecer de trançar, ou trançar duas vezes o mesmo lugar, ou pode simplesmente acontecer por um azar qualquer mesmo, na verdade eu nunca fiz esse modelo de pulseira porque na verdade eu não curti o resultado...rs Mas como é um modelo fácil de se fazer achei que pra quem quer aprender a fazer esta seja uma boa pulseira pra começar, pois apesar de ser simples de se fazer requer concentração para ficar bonita, e quanto antes você entender isso, mais rápido fará pulseiras mais bonitas...rs ^^
Bom gente, por hoje é só isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje e consigam fazer, em caso de dúvidas, podem deixar comentários que tentarei ajudar vocês...
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê