Sion o Rei do matinho...kkkk

Fala galera, tudo bem com vocês?
Bom, essa semana na verdade eu gostaria de falar no Twisted Fate, foi possível jogar com ele essa semana, mas infelizmente só consegui jogar com ele contra bot, então acabei resolvendo falar de um campeão que eu jogo mais e sei mais coisas pra falar pra vocês...
Na verdade o Sion não tem muito segredo, ou você sabe jogar com ele ou não sabe, simples assim...rsrs
Bom, antigamente eu costumava comprar os campeões só vendo as estatísticas dele no jogo, foi assim que comprei o Sion, como eu gosto de tanque e vi que ele era um dos mais tanques do jogo, quis comprar, nem sabia em que lane ele jogava...rs Outro que comprei desse jeito foi o Alistar, esse ao contrário do Sion, ainda não jogo muito bem não, só no modo Nemesis que tem mais campeão ruim...rs
Bom, mas voltando ao Sion, ele tem golpes muito bons, mas sem pessoas que não se acostumam com eles, pois é necessário ter um "poder" de previsão, ou seja, pra dar um Q com bom stun você tem que ativar esperar o máximo que puder e conseguir acertar o inimigo, ou seja, você tem que focar um inimigo que já esteja lerdo e não vá conseguir fugir, ou então esperar no mato por um fujão e ir carregando o golpe, mesmo que ele veja seu golpe, se ele passar em cima na hora você fez seu papel na TF que era stunar ele...
Tem muita gente que acha o Sion ruim, acha que as habilidades dele não são boas, mas eu continuo achando que é uma questão do personagem se adequar ao jogador e o Sion é muito tanque mesmo que você não jogue tão bem com ele, pode ajudar o time, mais pra frente falarei sobre isso...
Resolvi postar esse vídeo primeiro, porque ele mostra boas jogadas com o Sion, já dizia os profissionais, é vendo que se aprende né...rs Bom, se vocês repararem no vídeo, o Sion quase nunca vai atacar sem skill, só quando ele solta o Q que depois ganha velocidade de ataque e ataca tão rápido que nem tem como fazer nada...rsrs' Fora isso a maioria das vezes você vai estar soltando uma habilidade que vai fazer o adversário parar o ficar lerdo à ponto de você alcançá-lo e então pará-lo...
Bom, aí que começa o lado bom do Sion, mesmo que você não seja muito bom jogando com ele, você vai ter 3 habilidades pra tentar ajudar seu time...
No melhor dos casos você vai chegar ultando e acertando um adc, depois já vai por pra carregar o Q e o W, quando terminar de carregar o Q você vai dar um ataque normal e depois vai estourar seu W, se não matar vai soltar o E pra dar lentidão e alguém conseguir matar, dai depois você solta o Q novamente pra ajudar o time a matar o resto do time inimigo...
Já no pior dos casos você não vai acertar ninguém com sua ult, mas veja bem, quando chegar perto de alguém você já pode apertar o R pra ult parar, como ela tem range igual o W quando estoura, você pode acabar acertando alguém... Essa ult também pode ser útil pra você percorrer um grande caminho de forma rápida, ou seja, essa é uma ótima forma de puxar uma lane quando os inimigos estiverem distraídos, mas veja bem o Sion não tem muita velocidade de ataque, então se alguém puder ir derrubar junto é melhor...
A segunda coisa que torna o Sion bom é que ele aguenta muito dano, portanto, mesmo que você não jogue tão bem com ele, pelo menos você não corre um risco tão grande de se tornar feeder... E mesmo que você morra, se você morrer num lugar certo, onde seu inimigo não tenha fuga, você ainda pode usar sua passiva que te revive com muito dano pra terminar o serviço!
To postando esse outro vídeo pra provar que um bom Sion também pode fazer diferença em uma partida...
Ele é muito bom em Team Fight, porque, se você tiver de Sion e for ruim e tiver morrendo toda hora, vão te focar, como você demora pra morrer seu time vai ter tempo pra tentar matar os adversários, depois de morto você vai poder tentar matar alguém... Se você estiver jogando bem, dando muita assistência ou até mesmo matando, os adversários vão ficar com muito medo quando você chegar perto... Às vezes até vão sair de baixo da torre deles com medo de brigar com você e perder, pois isso pode acontecer mesmo, dependendo o seu nível... Isso porque o Sion ganha dano conforme a vida que ele têm, ou seja, você faz item de vida e além da vida você ganha dano! Por isso o Sion é tão tanque... É interessante você saber disso também pra fugir de um Sion se ele estiver com vários itens que dão vida...rsrs'
Bom tem gente que prefere fazer o Sion com dano pra matar, qual vocês viram nos dois vídeos até agora...
Não é que eu não goste de matar, eu adoro, mas geralmente quando eu jogo com o Sion eu foco em fazer vida, pra não morrer fácil nas TF e poder stunar o máximo de inimigos possíveis...
Geralmente também faço itens de recuperação de vida e mana, tipo, acho semblante espiritual um bom item pro Sion quando o adversário está com bastante dano AP...
Bom pra finalizar resolvi postar esse vídeo que é o mais próximo do que eu costumo fazer quando jogo com o Sion... Tirando o machadinho que ele fez(eu costumo fazer a espada vermelha dos itens recomendados mesmo), faço parecido... Ou seja, ele fez capa de fogo, esse item eu também costumo fazer, mas geralmente eu faço warmog primeiro...rs Mas acredito que isso é uma questão de gosto e de necessidade do jogo... Como falei anteriormente, você tem que saber que item fazer pra jogar contra cada tipo de equipe inimiga, se eles estivem com muito dano, capa de fogo é interessante, pois dá armadura, vida e dano mágico...
Bom, mas na dúvida, como já falei anteriormente, faça vida, muita vida...rsrs'
Outra coisa importante à fazer é a bota de mobilidade... Acho que ela pro Sion é tão importante quanto para o Lee Sin...rs Isso porque você precisa chegar rápido na treta pra ter o máximo proveito do seu combo, R-Q-W-E, além disso uma bota de mobilidade vai permitir à você que num momento de ace do seu time você leve torres e inibidores inimigos...

Outra coisa que você pode fazer, além dos itens de vida, é upar o seu E e fazer itens de AP com armadura ou vida... Tipo, se você não acerta o tempo do W, é melhor você upar o E, pois ele também dá uma boa lentidão e um bom dano, e tem uma ótima range, pois você pode acertar um minion e jogar longe e por onde ele passar vai dar lentidão, eu prefiro fazer isso sempre, pois assim você pode dar lentidão a mais de um inimigo com o mesmo golpe, além de que se você não fizer dessa forma sua range fica tão baixa que quase nunca você acerta...rs

Você também pode fazer itens que diminuem o tempo de recarga das habilidades e de dão mana, tipo aquele escudo de gelo, eu nunca cheguei a fazer, mas em um dos vídeos ai eu vi o cara fazendo...rs Já fiz com a Sona e ajuda bastante a soltar habilidade... O problema é você abusar disso e ficar sem mana, por isso falei pra pegar o item que além de redução do tempo de recarga tenha mana...rsrs ^^

Historinha que tive com o Sion(não precisa ler...rs)

Já falei disso, mas repito porque foi inesquecível...rsrs Uma vez eu tava jogando de boa e peguei um monte de jogador zueiro, eles era amigos na vida real, e inventaram de ir um time com vários ADC... O problema é que eles não sabiam jogar com os ADC's que eles escolheram, a Tristana, como costumo dizer, se o jogador não sabe jogar com ela, deixa o time todo triste...rs Ainda tinha uma Silvir que em um determinado momento do jogo vendeu todos os itens e foi pra TF falando que tava feedada... Ou seja, deu pra ver que era um time zueiro né... Do outro lado só me lembro que tinha um heimedinger, não sei se é assim que escreve, só seu que toda hora todo mundo morria pra ele... Mas enfim... Consegui defender a base por muito tempo, tempo o suficiente pra Tristana levar uma torre do bot enquanto o adversário tentava finalizar o jogo, daí tinha sobrado só a torre do inibidor no bot deles, e os nossos minions levaram essa torre e o inibidor, todo esse tempo eu só estava defendendo a base... Fizeram atém barão umas 2 vezes e eu lá defendendo... Foi quando eles resolveram ficar na base deles pra defender o bot e como a Tristana foi andando pra lá eu resolvi ir junto pra ver se dava menos merda...
Acabamos conseguindo ir matando um do time deles por vez, e levamos minions até as torres pra poder bater... Aí sim, Tristana ativou velocidade de ataque provavelmente, e conseguimos vencer, sim, vencemos um jogo perdido(de mais de 55 minutos), graças a eu ter conseguido defender a base... E mesmo nesse jogo não lembro de ter feito itens de dano, só resistência mágica, vida e armadura...


Posso falar pra vocês que jogando com o Sion eu posso não ter tido os melhores frags, posso não ter sido o que mais matou ou que deu mais assistência, posso até não ter sido o que morreu menos, só sei que quase nunca perdi jogando de Sion jg... Até quando eu joguei mal, aguentei dano dei aquela na torre e depois de morto ajudei o time a derrubar ela...
Outra coisa que acontece muito é as pessoas falarem que você tá jogando mal quando você tá de Sion, é porque a maioria tá focado em conseguir kill, e quando você começa a tentar levar torre, todo mundo vai reclamar, mas enfim, você tem que fazer o que acha certo... Eu tento dar gank e levar torre sempre...

Bom gente, eu acho que já falei muito do Sion, acho que já deu pra pegar o espírito e ver que ele é bom né, se tiverem na dúvida se ele realmente é bom, esperem ele ser liberado grátis e façam um teste criando uma partida com bots, só pra você treinar e ver se acerta as habilidades dele ou se também acha difícil de acertar...rs

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê