Vídeos para rir

Fala, fala galerinha! ^^
Tudo bem com vocês?
Comigo tá tudo bem... Antes que vocês reclamem por eu não comentar a luta do Anderson Silva ontem, já aviso que fiz esse post na sexta, então nem sei o que rolou...rs Mas espero que dessa vez ele não perca, porque eu já to achando que essa sequência de derrotas dele tá até ficando engraçada...rsrs'
Mas enfim, esse não é o tipo de graça que eu quero trazer pra vocês se divertirem por aqui, então vamos ver os vídeos que separei pra vocês? ^^

Não empreste CD à Jet Li

E tem como não dar pelo menos uma risada com essa redublagem?eashuiehases xD

Boquete no Omegle

Achei muito boa essa pegadinha...kkk Ninguém se fode e todo mundo sai rindo... xD

Show de mágica

Melhor show de mágica que já vi, afinal do que adianta truques esplendidos que não nos fazem rir?rs

Vídeo de segurança no trabalho

Tenho a impressão de quem criou esse vídeo saía da sala quando iam passar os vídeos chatos de segurança do trabalho... xD

Robôs mais bizarros do mundo

Maravilhas da tecnologia #sqn... =P

Bom galera, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje... ^^
Amanhã tem post especial de League of Legends, não vai perder em! Ainda to pensando de qual campeão vou falar, mas vai ter post! hahaha
Valeu, bom domingo pra vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê