Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Nossa gente, hoje eu não to muito bem não, to ficando meio gripado, daí dá uma moleza que nem pesquisei muito vídeo pra vocês, amanhã vou tentar procurar mais...
Bom, mas eu não vim aqui pra falar, vim pra rir né! ^^

Eu li num artigo

Esse é um vídeo bom pra mandar pros amigos leitores assíduos e metidos a saudáveis...kkk

Câmera escondida - Guincho mágico

O que você faria se isso acontecesse com você? kkkk =P

Dilma chama a pessoa vem: Francine Piaia

Acho que essa entrevista foi divertida pra todos, principalmente pra quem assistiu... ^^

Não bebi amor!

É carnaval, mas beba com moderação pra não acabar igual ele né...kkk

Coisas de pobre

Acho que tenho alma de rico, porque não faço quase nada disso...kkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos que escolhi hoje, mesmo tendo escolhido rapidinho... Voltem amanhã para ver mais vídeos! ^^
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê