Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Como é costume, hoje é dia de rir e se divertir né, ainda mais quando estamos no carnaval...
Bom eu to meio doente na verdade, então nem saí, em compensação fiz essa seleção de vídeos pra vocês que, como eu, querem se divertir sem sair de casa, vamos lá então...

Submundo das filas

Definitivamente eu não tenho esse problema, pelo contrário, eu tenho é filafobia(medo de fila)...kkkk

Rico VS. Pobre

A gente não tem dinheiro mas se diverte também...rsrs'

Arrumando namorado na internet

É, não tá fácil pra ninguém...rsrs

Sogra boa e sogra ruim

Espero que a sogra dos meus leitores sejam boas! ehasuehsaie =)

Garoto dançando

Tem talento ou não tem? xD

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje... Agora vou descansar um pouco e também jogar LOL pra poder decidir sobre qual campeão eu vou falar no post de amanhã...

Bom domingo pra vocês!

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê