Vídeos para rir

Oi gente, tudo bem com vocês?
Sabadão chegou, bom, não sei vocês, mas essa semana me exauriu tanto que hoje eu to com um sono lascado...rs Na verdade estou fazendo esse post na sexta, então sábado mesmo eu vou ter dormido até tarde e vou estar descansado...rsrs Espero que quem esteja cansado aproveite o final de semana pra descansar também...rs
Bom e depois de descansar, nada melhor do que ver alguns vídeo engraçados né?

Comercial Homem Aranha

Pra quem ainda não sabe essa água mineral tem mania de fazer comerciais em que bebês imitam ações de adultos na frente dos espelhos, mesmo fazendo isso quase sempre, acabamos achando divertido mesmo assim...rs

Trapalhões - Papai eu quero me casar

Desculpas para os pais ciumentos...rsrs

Calor.....

É foda...

Galinha chapadinha

Versão adulta do sucesso infantil...rs

Paródia Renner cantor Gospel

O pior é que essa paródia entra na cabeça...kkkkkkkkkkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje, por causa do sono não consegui pesquisar muito, mas acho que deu pra dar umas risadas com o que escolhi né?rs Voltem amanhã para ver um seleção feita com mais tempo! =)   (Isso não garante que ela será melhor que a de hoje...kkk)

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê