Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Hoje é domingo, então estamos começando mais um post de vídeos engraçados!
Finalmente tive tempo de pesquisar vídeos e consegui achar uns bem legais, não dá pra morrer de rir, mas pelo menos dá pra dar umas risadinhas de wtf...rs
Bom, como hoje eu não tenho nenhuma novidade pra contar, nem nenhuma reclamação pra fazer, vamos logo aos vídeos...

O melhor ilusionista do mundo!

Só podia ser japonês... Brinks, aquele dos trotes do ratinho(sim, eu esqueci o nome dele...rs) também faz esses truques maravilhosos...rs

Goumertização

Cauê e seu jeito todo especial em lidar com os fatos...rsrs Acho que precisamos tomar providências pra salvar o mundo moçada! Viva às carrocinhas(de lanche)!!!

Superstição

É, tem gente que leva às coisas muito à sério, esse vídeo é bom pra abrir os olhos dela, ah, e não pense que ele é voltado só pra quem é supersticioso demais, isso foi só pra ficar mais engraçado, acho que ele serve pra todo mundo, pra quem é ciumento demais, religioso demais, enfim, todo mundo acaba ficando ridículo quando segue demais uma coisa e esquece que quem é o principal responsável pelo nosso fracasso e sucesso somos nós mesmos...rs

Eclético

E falando em não levar muito à sério uma coisa, até se você for eclético demais iria ficar estranho, engraçado, mas estranho...kkk =P

Uno

E quem nunca ficou com vontade de matar alguém que só faz te fuder quando você vai jogar carta com ela?kkkk =P

Bom gente, por hoje é isso, ainda sobraram vídeos da minha seleção pra semana que vêm, inclusive hoje nem postei o mais engraçado, só pra poder chantageá-los a voltar no próximo final de semana para ver os vídeos melhores...kkk
Bom domingo pra vocês!
Não se esqueçam que amanhã é dia de jogar LOL aqui no blog! rs
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê