Braum, bom pra subir nível, nem tão bom pra ranked

Fala galera, tudo bem com vocês?
Bom, hoje eu resolvi falar do Braum porque essa semana ele tava de graça pra jogar, e como to upando uma nova conta e não tenho champions, acabei jogando bastante com ele...
E por uma grata coincidência, todas as vezes que joguei com ele, venci...
Por isso estou falando que ele é um bom campeão para quem tá querendo subir de nível, pois quem tá nível baixo geralmente não tem runas(almenos não deveria desperdiçar o dinheiro comprando runa nv1...rs), e como o Braum tem muita vida, ele acaba se tornando um dos champions mais difíceis de se matar, além disso as habilidades dele vão ajudar muito o time...
Já na ranqueada eu acho que o Braum não é muito boa opção... Pra falar a verdade não cheguei a jogar ranqueada com ele, mas joguei normal game com minha conta nivel 30, então enfrentei jogadores com runas, e daí o desempenho do Braum já não foi tão bom...
Um ponto que achei fraco no Braum foi a mobilidade, ele é meio lerdo em comparação com outros personagens, então se você pegar ele pra jogar contra um adc muito móvel, tipo kalista, vayne, ezreal, é bem capaz de mesmo você sendo quase imortal focarem você porque você vai ser um palerma...rsrs
O Braum tem o W que permite você se reposicionar, pulando em um minion ou aliado, mas quase sempre que você precisará fugir não terá nenhum minion ou aliado para você usar essa habilidade...rsrs
Braum é uma boa escolha contra times com mais dano AD, pois você poderá focar em itens de armadura e vida, que são os que o deixam mais fortes, contra times AP eu já tentei focar em um pouco de resistência mágica e não adiantou muita coisa não, então se você tiver que jogar contra um time mais AP aconselho escolherem outro champion, talvez um Alistar, esse sim eu gosto de pegar pra ser imortal...rs Mas não é dele que estamos falando hoje...rs
Então, resolvi postar esse vídeo primeiro, pois ele é o que mostra a situação mais realística de quando se joga com o Braum no meu ponto de vista, ou seja... Você vai tentar defender muita gente, poucas vezes os caras irão entender quando você for pra cima e vão te deixar na mão, você não terá dinheiro pra fechar item tão cedo...rs
Bom, não vou nem começar a reclamar que os ADC's não sabem jogar junto com o Braum, o nível dos ADC's realmente tá bem baixo atualmente, é difícil ver alguém que sabe como jogar, até quem joga bem em uma partida, acaba jogando mal em outra, enfim...
Pra dar certo jogando com o Braum o ADC tem que saber jogar com o personagem, pra aproveitar quando você tiver tankando e ativar sua passiva pra conseguir stunar o inimigo e matá-lo... Se ele for meio noob, não vai dar certo, era melhor ter pegado um suporte tipo morgana que deixa o cara stunado por séculos...rsrs =P
Ah, outra coisa que também deve ser lembrada, é que morrer jogando com o Braum é normal... =/
Infelizmente ele é um champion que tem habilidades de ajudar os aliados, à matar e a saírem vivos das batalhas, então como você sempre deve pular na frente pra receber os danos, pode acabar morrendo, já terminei jogos em que não matei ninguém e morri mais de 10 vezes, porém dei assistências e ajudei muita gente a sair vivo, isso não entra na estatística, mas é muito importante também, mas como nem todos sabem disso, podem falar que vc tá fazendo feed intencional...rs Então treine bastante antes de sair jogando com ele...
Esse segundo vídeo é para mostrar o poder do Braum... Pelo o que vi esse vídeo é bem antigo, acho que o Braum nem é mais viável de se fazer top, só descobri que ele podia ir no top depois de ver esse vídeo de estupro de yasuo mesmo...rsrs =P Mas isso deve ter sido quando ele foi lançado e era mais forte, acho que agora ele não encara yasuo não... Mas sei lá né...rs
De qualquer forma, deu pra ver que o Braum feito como tanque consegue amedrontar muita gente, e como o seu stun é matador também, se stunar eu digo que é 90% de chance de morte cara...rsrs
A ult do Braum também é muito boa, só tem que treinar pra conseguir acertar direitinho, mas com o tempo você pega o jeito e vai fazer a diferença na TF...
Esse último vídeo é pra mostrar uma coisa que eu costumo fazer bastante com o Braum que é ativar o E e ir pra cima dos inimigos, pois se o adc inimigo estiver farmando você vai absorver o dano e isso vai fazer sua lane ficar mais adiantada... É claro que antes de adiantar a lane é bom você saber se o seu adc e jg acha isso bom ou ruim...
Ativar o E e ir pra cima também é um dos melhores métodos de stunar no meu ponto de vista, isso porque o Q não é muito fácil de acertar e só vai dar 1 hit, já se você se aproximar com o escudo pode dar 2 hits até, daí você pode até dar um Q antes de correr porque dai se o adc bater o cara já vai stunar e aí é GG...
Bom os itens que eu achei mais interessante de serem feitos para o Braum foram face da montanha, capa de fogo, randuin, bota de mobilidade... Em algumas partidas eu também já fiz warmog e ficou bem difícil de me matarem...rsrs =P

Bom gente, por hoje é isso, desculpem por ter escolhido um campeão tão caro essa semana, eu geralmente posto campeões baratos de serem comprados, mas essa semana esse foi o que eu mais joguei, então era o que eu poderia falar melhor e ajudar vocês...

Agora fiquem com um gameplay que eu achei muito engraçado...kkk
Pois é gente, nem sempre dá pra ganhar...rs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê