Como fazer "balão" multicores

Oi galera, tudo bem com vocês?
Bom, hoje estou trazendo um vídeo de outro blog, já vou até deixar o link dele pra vocês: http://pensarteeartesanato.blogspot.com.br/
Eu já trouxe em outro post, um origami feito com um retângulo de papel, que tinha dobras retas e arredondadas e que no final dava um resultado bem parecido com este, porém resolvi trazer esse outro vídeo porque fazendo dessa forma me pareceu bem mais fácil, apesar de que eu não tentei fazer por falta de tempo e de impressora...rsrs
Outro motivo que me incentivou a trazer esse vídeo foi porque fazendo dessa forma você consegue fazer o "balão" com várias cores, fazendo com que eles fiquem muito mais atrativos para crianças...
Eles então podem acabar sendo usados para decorar festas, como também podem ser feito em aulas de artes, caso você seja professora... ^^
O molde para fazer essa beleza está aqui embaixo:
Espero que vocês consigam fazer, caso enfrentem alguma dificuldade enquanto fazem me avisem que daí eu tentarei fazer para descobrir alguma dica para dar pra vocês... Mas acho que tendo paciência vocês vão acabar conseguindo fazer...rsrs ^^
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê