Como fazer capa para almofada sem zíper

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom hoje eu resolvi trazer um vídeo de utilidade doméstica pra vocês...rs ^^
A maioria das pessoas tem sofás com muitas almofadas, ao contrário da minha casa que é um banco de madeira...rsrs'
E acho que essas pessoas nem sempre encontram capas pras almofadas com facilidade, almenos eu nunca vi muita gente vender isso, e é tão simples de se fazer...rsrs
Então se você tá querendo economizar ou até mesmo fazer almofadas personalizadas, quem sabe para uma festa de crianças, sei lá, você pode fazer como nesse vídeo! ^^
Essa ideia também pode ser aplicada para fazer fronhas para travesseiro eu acho, só não esqueçam de escolher tecidos agradáveis de se ter contato, caso contrário ninguém vai querer suas almofadas por perto, muito menos dormir com seus travesseiros que arranham a cara...kkk
Bom gente, por hoje é isso! ^^
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê