Como fazer colar Tattoo Choker

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje pesquisando sobre o que postar aqui, acabei me deparando com esse tal colar chamado tattoo choker...
Pelo o que pude entender eles foram moda e estão voltando agora, nem tanto no brasil, mas algumas meninas daqui já estão aderindo eu acho, pois achei mais de 3 vídeos ensinando como fazer...
Resolvi escolher esse vídeo porque eu achei muito criativo a ideia de usar as cordas do violão para confeccionar o colar...rsrs Realmente, pintar nylon transparente com esmalte pra ficar preto não deve ser muito fácil, então usar cordas de violão que já são pretas é muito mais prático... Além disso se você tocar violão ou seu irmão, enfim, e uma corda dessa arrebentar(ou quando trocar o jogo de corda completo, porque o som tava ficando ruim), você pode pegar, acho que dá pra fazer mesmo com a corda arrebentada...rsrs'
Pelo o que pude entender as meninas no Brasil estão utilizando nylon porque não estão encontrando o material certo de se fazer, vendo em um vídeo gringo eu vi que o fio estica, como se fosse lastex só que mais grossinho... Então, como o nylon não estica(também gostei da ideia de usar corda de violão nesse caso, pois elas são projetadas pra suportar se esticar mais, eu acho...rs), o processo de se fazer o colar acaba ficando um pouquinho mais complicado, porque você não pode apertar muito os "nós" para que eles possam se abrir e assim fazer o efeito elástico... Esse efeito elástico é necessário para que o colar fique bem grudadinho no pescoço, sem te enforcar é claro...rs Dando aspecto de uma tatuagem mesmo... ^^
Esse colar também é legal pra você que acha bonito tatuagem mas tem medo de fazer, pra tirar algumas fotos esse colar pode até enganar...rs Fora que você pode fazer braceletes também, enfim... ^^
Bom gente, por hoje é isso, uma ideia fácil de ser feita e com resultado bem interessante no meu ponto de vista... hehe ^^ Espero que tenham gostado também!

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê