Como fazer luz de freio para bike

Oi galera, tudo bem com vocês?
Bom gente, quem me conhece sabe que eu não sou fã de bike...rs Isso pra mim é brinquedo, aliás, um brinquedo feito pra machucar, mas enfim...rs Tem gente que insiste em dizer que é um veículo né, e com o preço dos combustíveis subindo, acredito que teremos cada vez mais bicicletas andando por aí...rs
Se você é um desses que gosta de andar de bicicleta, mas não em uma simples bicicleta, se é daqueles que trocam peças, colocam guidões diferentes, etc. O vídeo tutorial que to postando hoje é pra você! haha xD
O vídeo de hoje também pode ser voltado pra quem estuda elétrica e até mesmo quem gosta de andar de bicicleta e respeitar as leis de trânsito(o que eu particularmente nunca vi na minha vida...rs, sempre andam em cima da calçada, na contra-mão e não esperam o sinal de trânsito...rs), a luz de freio ajudará os carros atrás de você à perceberem que você está freiando, oque pode evitar um acidente... ^^
Não vou ficar repetindo o que já foi dito no vídeo, acho que esse projeto tá bem completo e não tem o que acrescentar... ^^
Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado da ideia de hoje e que façam isso da bicicleta de vocês, caso vocês andem de bicicleta...rs =D
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê