Como fazer painel solar de led

Fala galera, tudo bem com vocês?
Bom gente, hoje resolvi trazer esse tutorial pra quem gosta de eletrônica novamente...
Eu sei que ontem mesmo já fiz um post sobre eletrônica, e não gosto muito de repetir assuntos durante a semana, porém outra coisa que eu não gosto é de postar coisas que não acho legais...rs Então como não achei nada mais legal que isso, vou postar isso mesmo...rs
Nesse vídeo você verá que se ligar alguns leds vermelhos de alto brilho você conseguirá gerar energia...
Confesso que duvidei um pouco do vídeo no começo, mas depois acabei achando outros vídeos parecidos na internet, inclusive eu posso até ter postado sobre isso aqui algum dia, mas como eu não tenho certeza e esse vídeo tá bem explicado de como fazer, tá aí! rsrs
Além do capacitor que foi citado no vídeo, é legal lembrar que se estiver gerando mais energia do que você precisa você pode retirar leds ou então colocar um resistor também... ^^
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje, que consigam fazer e economizar algum dinheiro de pilhas, se vocês fizerem e der certo não deixem de comentar, inclusive falando em que vocês utilizaram esse gerador...hehe ^^
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê