Mousse do preguiçoso

Fala galera, belezinha? ^^
Bom, como nos últimos dias eu trouxe muita tecnologia, hoje resolvi trazer gastronomia, afinal, comida é mais vital para se viver...kkkk =P
A sobremesa do post de hoje eu gostei particularmente, pois primeiro usa o microondas(e eu não sei mecher em fogão...rs), segundo é que usa pouco o microondas, o que economiza luz... XD Terceiro é que é de chocolate, e eu tenho séria propensão à gostar de coisas feitas de chocolate...rs
Mas o mais importante, que me fez gostar mais dessa sobremesa, é que ela é tão fácil de fazer, que mesmo sem ter feito eu tenho certeza que conseguiria fazer...rsrs =P
Eu acho que eu iria preferir deixar mais tempo na geladeira, gosto de sobremesas bem geladas...rs =P Mas se você não tiver paciência, pode comer, como ele falou no vídeo... Ele falou que não tá muito quente, mas eu acho que é meio mentira, porque se derreteu chocolate do microondas, acho que não tá comestível tão rápido assim não...rsrs =P
Bom gente, espero ter ajudado vocês que querem comer uma sobremesa gostosa e estão sem tempo de preparar... Essa ideia também é ótima caso você tenha que receber visitas de última hora em sua casa... =)
E pra não engordar muito, pode servir porções menores...hahah xD
Valeu! =)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê