Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Sabadão na área! ^^
Finalmente chegou o final de semana e vamos poder descansar né...rs Quer dizer, vocês vão poder descansar, eu não, tenho algumas coisas pra fazer e pra completar meu chuveiro queimou comigo tomando banho ontem, então vou acabar acordando cedo hoje pra trocar, logo hoje que eu ia descansar...rs
Mas fazer o que né? Já que não posso dormir, vou pelo menos dar umas risadas vendo alguns vídeos com vocês...

Câmera escondida - Maquina maluca

Não sei se eu já cheguei a postar esse vídeo aqui no blog ou se só vi na televisão, mas enfim, mesmo que já tenha posta, vale à pena repostar...kkk Me identifico muito com essas pessoas que pagaram esses micos, porque por dinheiro, eu também faria tudo isso...kkkkkkkkkkkkkk xD

Como fazer macumba

Aprenda como fazer uma macumba profissional, se você já fez e não deu certo é porque não fez direito! kkkkk

Sorvete

Ótima explicação sobre os valores exorbitantes dos sorvetes, realmente só pode ser isso...rsrs

Dragon noia Z

Já que o vídeo anterior fala de droga, já vou postar esse vídeo que é uma redublagem de dragon ball e também menciona as "pedras do dragão"... xD

Pessoas se estrepando

O título já faz a descrição do que você vai ver no vídeo...rs

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos que separei pra vocês hoje... Não se esqueçam de voltar amanhã para ver mais vídeos! ^^

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê