Vídeos para rir

Oi gente, tudo bem com vocês?
Mais um dia de vídeos para rir né moçada...
Bom, se vocês viram meu post de ontem já estão sabendo que não deu pra descansar ontem, então hoje não vou ficar falando muita coisa não, vou ser breve para poder ir descansar...rsrs

E se eu fosse...

Por isso eu digo que é melhor não começar essas conversas...kkk

UEFA Corote League

Eu sei que as meninas talvez não achem esse vídeo muito engraçado, mas eu achei...kkk Se tivesse uns amigos com certeza ia fazer um campeonato desses por aqui também, e olha que eu não gosto nem de pinga, nem de futebol...kkk

Volta às aulas

Critica ao abuso na lista escolar detectada...rsrs O pior é que pede material no começo do ano pra usar no final, daí já venceu, já sumiu e tem que comprar tudo de novo...rs

Compilação

A melhor parte pra mim é os caras imitando The Voice...kkk Muito tosco, vei...kkk

E o pintinho piu...

Confesso pra vocês que quando essa música fez sucesso eu não achei graça, mas agora que vi esse clipe genial, não tem como não dar uma risadinha...rs

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos que escolhi pra vocês hoje, amanhã o post vai ser sobre League of Legends, ainda estou pensando no champion, pra não variar...rsrs Mas venham ler o blog amanhã! ^^

Bom domingo pra vocês!

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê