Vídeos para rir

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, hoje é dia de vídeos para rir, como vocês já sabem...hehe ^^
Estou fazendo esse post na madrugada de sábado e estou querendo ir dormir, então vou ser breve...rs
Vamos aos vídeos! ^^

50 tons de cinza

É, eu sei que você também ficou com inveja por não ter recursos pra contratar uma atriz assim pra fazer isso com você...kkkkkk

Pegadinha - Esposa safada

Se você assistisse mais novelas não escolheria a profissão de motorista, é muito perigosa! rsrs =P

Piores momentos de casamentos

O casamento é feito pra ser um momento inesquecível, e com certeza esses momentos do vídeo foram! rsrs =P

Como surgem os funks

Eu arriscaria dizer que esse funk surgiu de uma forma muito mais simples, mas essa provavelmente é a explicação mais engraçada, então é a que interessa hoje...rs'

Os mais burros do mega senha

Dá até pra se sentir o "Robert Einstein" depois de ver tanta gente falando merda...rsrs =P

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos que escolhi pra vocês hoje, me desculpem pela falta de tempo para pesquisar por mais vídeos, semana que vêm vou me esforçar mais... ^^

Um bom domingo à todos, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê