Vídeos para rir

Oi gente, tudo bem com vocês?
Final de semana chegou né, esse meu vai ser corrido, é quase 6 da manhã e eu ainda não fui dormir...rsrs
E vou ter que acordar às 9 pra conferir se tá tudo certo com um dos sites que cuido... xD
Então, novamente, não vou ficar enrolando, vou postar rapidinho!

Pegadinha do ônibus circular

Eu não duvidaria algum dia, algum prefeito, inventar um ônibus desse mesmo...kkk

Sequestro

Pow gente, vamos colaborar com os sequestradores né, vamos ter alguém de perto pra pagar nosso resgate sempre...rs

Mau humor matinal

Essa é pra quem acha que tem mau humor matinal, acho difícil você superar o Away, até nisso ele é foda! kkk =P

Tentando não cair...



Kkkkkkkkk duvido vc nao rir
Posted by Zé Mário Guarnieri on Segunda, 23 de março de 2015
E caiu...

Travesti no provador

Que dilema em? Como ajudar o ceguinho a não ser enganado sem ser preconceituoso? rs

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje, e lembrem-se, não é pra levar nenhum desses vídeos à sério, pelo contrário, é pra levar tudo na brincadeira e se divertir... xD

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê