Vídeos para rir

Oi gente, tudo bem com vocês?
Nossa gente, ontem foi foda, deitei 6 da manhã e tive que acordar às 9 mesmo...rs To fazendo esse post de madrugada e to caindo pelas tabelas aqui...rsrs
Mas até que deu tempo de achar vídeos bem legais pra vocês, e aí, estão preparados para dar boas risadas? Vamos lá então!! ^^

Pegadinha: Vem brigar comigo!

Que isso em tio?! rsrs

Deus literal 2

Hahaha, como eu gostei da primeira versão desse sucesso, não poderia deixar de trazer a segunda, pois é gente, a gente fala mais de Deus do que imaginamos...haha xD

Neurótica

E você achava que a sua mulher era ciumenta né?rs

Muito sono, cidadão no metrô

Um vídeo para homenagear todos trabalhadores, estudantes e eu também, que vivo com sono...rsrs =P

Eu gozo muito rápido

Cara, se não tivesse tradução eu ia achar a música boa, mas com a tradução eu achei ela ótima! hahaha =P

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje! ^^
Amanhã é dia de vídeo de League of Legends, já estava até me esquecendo que tenho que pensar em qual campeão vou abordar amanhã, tá foda ter tempo pra jogar ultimamente, mas vou fazer um esforço, não deixem de me recompensar dando uma passadinha no meu blog amanhã...rsrs

Um ótimo domingo pra vocês!

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê