Blitz - O salvador ou não...rs

Fala galera, beleza?
Bom gente, acabei achando mais um campeão pra poder falar pra vocês...
O blitz é um suporte bem usado, ele na verdade é bem fácil de jogar, o difícil é jogar bem...rs'
Digo que é difícil porque a principal função do blitz é puxar e o puxão não é tão fácil de acertar para algumas pessoas... Ao mesmo tempo ele é um campeão fácil em questões de build, a build dele não tem mistério, antes de fazer esse post eu vi vários videos, e vendo eles dá pra ver que a build é quase sempre a mesma, até antes de atualizarem o mapa...
Começando com moeda antiga, depois pedra da visão, bota da mobilidade, daí depois é só pegar o item que dê vida ou armadura que mais se adeque a situação atual do jogo...
As runas e masteries eu vi que variam bastante, então acho que isso não tem grande interferência em você se dar bem ou não, o principal é você conhecer as mecânicas mesmo e ter um adc e um jg que saiba aproveitar os poucos puxões que você acertar...rs ^^
Resolvi postar o vídeo do zEmerson primeiro porque ele fez o vídeo em que a build ficou mais completa pelo o que eu pude ver... ^^ E também deu pra ver que o Draven soube aproveitar as puxadas e com isso ficou muito forte...
Se você ainda tá com medo de errar na hora de escolher runas e masteries, pode dar uma olhada nesse vídeo curtinho... Mas devo lembrar que as masteries apresentadas podem não ser as que se adequem melhor ao seu estilo de jogo, então vá jogando e modificando as masteries até que fique o mais foda que conseguir... =)
Esse vídeo também é legal porque mostra quando é bom e quando é ruim pegar o blitz, então é sempre bom ficar atento aos picks inimigos e escolher o melhor suporte para combater o adc e o sup inimigo... ^^
Pra finalizar vou resolvi deixar esse vídeo com 30 puxões do blitz, pra vocês verem o quão letal ele consegue ser... Um blitz que conseguiu fazer sua build antes dos inimigos pode até solar ADC, com o cuidado de fugir se ver que não vai conseguir né...kkk xD
Infelizmente o blitz não consegue jogar sozinho na lane eu acho, já vi Tresh top, e outros suportes que jogam em outras lanes, porém o blitz é só suporte mesmo, senão vai ralar e vai ser xingado, certeza...rsrs

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado e aprendido alguma coisa com os vídeos de hoje... Estou com alguns planos para os próximos posts, estou conversando com amigas para ver se rola, vamos ver, mas por enquanto é isso...

Valeu! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê