Como fazer caixa de presente com rolo de papel higiênico


Quem nunca precisou de uma embalagem de presente na última hora e não encontrou?! 󾍗🏻󾍒🏻󾍑🏻󾔐Na dica de hoje você vai aprender a reutilizar um tubo de papel higiênico e transformá-lo em uma caixinha de presente linda!󾮜🏼dica: se você não tiver guardanapo estampado em casa, use papel de presente ou qualquer outro papel colorido! 󾍇Curtiu? Compartilhe e marque asarmiga 󾆶🏻󾆶🏻󾠔Trilha: Seja o Meu Céu - Fernanda Takai #DIY #reciclagem #customização #façavocêmesmo #artesanato #dicasdalopo
Posted by Dicas da Lôpo on Domingo, 5 de abril de 2015


Fala galera, tudo bem com vocês? ^^
Pois é né moçada, eu sei que o dom de embrulhar presente não nasce com todo mundo, então algumas ideias de embrulho como esta é sempre bom conhecer...rsrs
Como sempre, só posto aqui quando eu acho o resultado final interessante...
E neste caso eu também resolvi postar pela facilidade que há em se fazer...
Tá certo que nessa embalagem você não vai conseguir dar presentes grandes, ela é uma embalagem pra presentes pequenos e de preferência fofos né, porque ela fica bem fofa...kkk

O laço não foi ensinado no vídeo mas você pode aprender a como fazer vendo o vídeo de um outro post meu:
http://comofazercerto.blogspot.com.br/2013/12/como-fazer-laco-de-fita.html

Se pintar alguma dúvida ou vocês não conseguirem ver o vídeo desse post, podem enviar comentários que eu procuro um vídeo parecido no youtube, se bem que acho que se vocês procurarem como fazer embalagem com rolo de papel já irão achar...rsrs

Espero que tenham gostado do post de hoje e que agora tenham uma desculpa à menos pra entregar presentes sem embalagem...rsrs

Valeu! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê