Como fazer flor da morte no The Sims 4

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, antes de mais nada quero falar pra vocês que nunca joguei The Sims 4...rs
Eu joguei The Sims até o laçamento do 3, nem cheguei a jogar expansões do 3, então imaginem como faz tempo que não jogo...rs Sinceramente eu não vejo mais tanta graça, mesmo depois que falaram que os sims seriam totalmente diferentes nesse novo jogo não me animei em comprar... Outro motivo de não me animar é o tamanho do jogo, meu PC ultimamente tem tido muito pouco espaço, só jogava The Sims quando meu PC tinha 500 GB de HD, hj em dia tenho só 80 GB, aí tem que economizar... =/
Mas voltando ao vídeo... Resolvi postar ele, pois se tem uma coisa que eu sempre tentava fazer quando estava jogando The Sims era "viver eternamente"...rs Isso porque eu jogava e atingia carreira máxima, habilidades também, enfim, dava tanto trabalho pra fazer o personagem que é claro que eu não queria que ele morresse... No The Sims 2 eu vivia pegando aquele elixir da juventude, era tudo de bom...rsrs No The Sims 3 eu não cheguei a achar uma maneira de viver mais, inclusive essa foi uma das coisas que me fez achar o jogo menos legal que o The Sims 2...rs Então resolvi compartilhar esse vídeo do The Sims 4 com vocês, porque se vocês tiverem essas flores, podem dar pra dona morte e ela não leva seu ente-querido...rs ^^
O lado ruim dessa técnica é que você vai acabar envelhecendo da mesma forma(o que não acontecia com o elixir da juventude...rs), e você vai precisar ser casado ou morar com mais alguém para essa pessoa poder falar com a dona morte enquanto você estiver fazendo sua passagem...hahahah =P
Bom gente, por hoje é isso mesmo, espero que vocês tenham paciência para ver o vídeo e depois conseguir executá-lo... xD
Se tiverem dúvidas enviem diretamente para os donos do canal no youtube, pois The Sims 4 eu não tenho, então não vai dar pra eu tentar ajudar...
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê