Como fazer mini aspirador de pó caseiro

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom gente, não faz muito tempo que vi esse vídeo, e tinha quase certeza que já havia postado ele aqui no meu blog, até porque esse vídeo já não estava mais nos meus favoritos...
Porém, antes de "repostar" eu dei uma buscada no meu site e acabei não achando, então como eu sei que esse projeto merece ser postado várias vezes, resolvi postar mesmo que esteja repetido...rsrs
Esse projeto é interessante pois podemos ver o funcionamento de aspiradores, de coolers e além de todo o conhecimento adquirido, a gente acaba fazendo um aspirador portátil, que apesar de não ter testado, acho que é ideal para limpar teclados de computador, pois tem a ponta bem fina...hehe =)
Bom gente, por hoje é só isso mesmo, não tenho nada a acrescentar, pois o vídeo é explicativo até demais...rsrs
Façam o "brinquedinho" aí e ajudem a mãe de vocês na limpeza da casa! rsrs
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê