Como resolver expressões numéricas

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu precisei relembrar o que eram expressões numéricas, pois uma amiga minha tava tendo dificuldades e eu tava querendo ajudar...
Bom, eu nunca tive dificuldade nessas contas...rs Mas não lembrava mais que o nome era esse...rs
De qualquer forma resolvi postar esse vídeo pra vocês, pois achei que o professor explica muito bem como fazer... E o melhor, é um vídeo relativamente curto se levarmos em consideração de que nossas professoras levariam um ano todo para ensinar a mesma coisa...rsrs
Esse vídeo é bom pra você que ta tendo dificuldades no ensino fundamental ou também para relembrar para fazer exercícios de sua faculdade, como é o caso da minha amiga... ^^
Eu ia postar uma playlist de todos os vídeo desse professor, mas achei melhor postar só esse hoje mesmo e deixar pra postar os outros outro dia...
Bom e se você ainda tá na dúvida se aprendeu a calcular, vou deixar uns exercícios que eu inventei pra vocês resolverem...rs =P
Deixem as repostas nos comentários se você achar capaz de resolver... xD

a) {2³.5-[50-3²].[4.(6.20)+40]}-100 =
b) 5+2.9-6²+4.3³-10 =
c) (6³-5.2).(30².2)-200 =

Valeu gente, por hoje é só, espero que tenham conseguido aprender como solucionar suas expressões... =)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê