Danoninho caseiro

Oi galera, tudo bem com vocês?
Diz aí, quem é que não gosta de dá no ninho?! rsrs
Essa piada é velha, só não é mais velha do que a preferência de todos pelo tal potinho com sabor de quero mais...rs
Mas como tudo que é bom, danoninho também é caro e dura pouco, então se você, como eu, não tem dinheiro pra comprar do original, pode fazer essa receitinha aí pra ter uma coisinha geladinha e gostosa pra comer...rsrs =P
Bom, primeiro eu vou postar a receita que é a que eu faria, na verdade eu acho que a segunda fica mais gostosa, porém como a primeira é a mais fácil de se fazer, e eu não sei cozinhar, seria a que eu iria fazer caso fosse tentar...rsrs
Viram só como é moleza? Acho que a parte mais difícil dessa receita é achar Tang morango pra comprar...rs Não sei se na cidade de vocês também é assim, mas na minha geralmente quando vou comprar não tem Tang de todos os sabores...rsrs Na segunda receita foi dito que Mid também dá um bom sabor, então fica como segunda opção pra vocês aí...
Falando em segunda receita, se você souber cozinhar, tiver tempo e quiser que seu danoninho fique mais próximo do original, você pode tentar seguir essa segunda receita...
Bom,s e vocês ainda não entenderam, eu não fiz nenhuma das duas receitas, então não posso falar qual é a que fica mais próximo do danoninho original, que aliás eu não como ha tanto tempo que nem me lembro mais que gosto tem direito, então não ia adiantar muito eu fazer essa receita...rs
Bom, espero que vocês consigam fazer uma das duas receitas e consigam satisfazer a vontade de vocês e seus filhos...rsrs ^^

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê