Efeitos de photoshop

Oi gente, tudo bem com vocês? ^^
Bom galerinha, o meu post de hoje vai para quem gosta de brincar com Photoshop...rs ^^
Esse vídeo é um tutorial que ensina um efeito que fica bem legal de ser feito, ando vendo vários vídeos ensinando esse efeito no youtube, deve que algum site famoso utilizou e ele ficou na moda...rsrs
Eu não vi todos os vídeos que ensinam esse efeito para falar pra vocês que estou postando o melhor, mas resolvi postar esse porque vi e achei que tá bem simples de se entender como faz...
Aliás, acredito que dê pra fazer esse efeito até em versões bem antigas de photoshop(meu caso...rs)
Quanto à utilidade desse efeito, acredito que é mais pra fazer sites, papeis de parede, talvez flyers... ^^
É um efeito pra ser aprendido por quem realmente gosta de photoshop, não quem gosta de dar só uma corrigida nas fotos...rs
Bom gente, por hoje é só isso mesmo, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje... Se pintar alguma dúvida sobre ele, ou sobre como fazer algum outro efeito no photoshop, podem me deixar comentários que tentarei responder da melhor forma possível...
Valeu! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê