Rai do Boxe - Jogo de Android

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, hoje eu resolvi postar um vídeo que mostra um jogo que eu tenho jogado bastante no celular...
Eu só testei ele no sony xperia z3 compact, que é um celular bem poderoso e que roda tudo, então não sei dizer como ele se sai em celulares piores, o que posso dizer é que os gráficos dele são bem interessantes, ganhando até de uns jogos de computador mesmo...rsrs
Esse jogo é bem legal pra quem gosta de boxe, não sei se já cheguei a falar isso pra vocês, mas quando eu era criança meu padrinho me deu um jogo(de ps1) de boxe que eu levei séculos para conseguir fechar, o nome dele é knockout kings, eu tinha o de 2000 e o de 2001, depois não sei se lançaram mais, só sei que fiquei mais de um ano pra conseguir zerar só um desse 2 jogos que eu tinha...rs E como o final não foi lá essas coisas, nem me animei em zerar o outro...rsrs =P`
A ideia do jogo Rei do Boxe me lembrou bastante esse jogo de PS1, isso porque a ideia é você montar um lutador, treiná-lo pra ele ficar forte e depois ir ganhando campeonatos, subindo de divisão e assim por diante...
As mecânicas de jogo são bem intuitivas, você dá as porradas deslizando o dedo sobre a tela e o seu personagem "imita" o movimento que você fizer... Se bem que nem sempre isso funciona...rsrs Às vezes você desliza pro lado e ele dá gancho, enfim...rs Ou às vezes você manda ele dar porrada e não acontece nada, mas geralmente isso acontece quando ele não tem energia pra poder dar porrada ou então tá tonto com o especial do inimigo...
Já que comecei a falar dos pontos negativos, vamos à eles:

  • Seria bem legal se houvesse um modo online pra lutar com alguém online e mostrar que somos os mais fortes...rsrs
  • Você tem que entrar a semana toda pra ganhar bastante moedas, pois as lutas não dão tanto
  • Os melhores itens são comprados com cash, e apesar de ser possível ganhar esse cash jogando, ainda sim quem tá disposto à gastar fica forte até sem treinar...rs
  • Há muita diferença entre o primeiro torneio e o segundo, você tem que ganhar o primeiro torneio mais de 10 vezes pra estar forte o suficiente pra conseguir tentar ganhar o segundo...rs Eu nem consegui passar o segundo ainda, imagine o terceiro...rs
Bom agora vou dar algumas dicas pra quem ta começando...
  • Faça de tudo para entrar todo dia e ganhar as moedas grátis, é a forma mais rápida de juntar dinheiro
  • Toda vez que entrar no jogo veja se tem como treinar, se tiver treine, o treino é prioridade às lutas, pois com ele você conseguirá vencer as lutas com mais facilidade...
  • Resgate suas conquistas, elas ficam em um ícone de caixa de presente na tela inicial do jogo, elas são em cash
  • Não gaste cash comprando itens baratos, me arrependi bastante em ter feito isso, é muito melhor você entrar no game todo dia, juntar moedas e comprar luvas, shorts sapatos, tudo com moedas mesmo... O que acho que é bom comprar com cash é o rage punch que paralisa o inimigo e cinturões, pois todos eles são de cash e aumentam vários atributos
  • Só lute com o inimigo de torneio se seus status forem quase todos maiores
  • Se você for lutar com alguém mais forte que você, fique preparado para pausar o game quando ver que for perder, tipo quando já tiver caído umas 3 vezes e sabe que não vai levantar se cair novamente, é melhor apertar pause e voltar pra página inicial do que perder, e se vc não sabe onde fica o pause, é aonde marca o tempo de luta...rs
Bom, acho que por enquanto o que tenho pra dizer do game é isso, se vocês tiverem alguma dúvida ou quiserem deixar mais alguma dica é só escrever nos comentários... ^^
Bom game à todos, valeu! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê