Softbox caseiro para melhorar suas fotos e vídeos

Oi gente, tudo bem com vocês? ^^
Hoje eu não estava sabendo sobre o que postar não...rs Ultimamente tenho postado muita coisa de tecnologia e jogos e acho que to meio em falta com as meninas, só que to sem ideias do que postar pra agradar vocês! Então se quiserem comentar sobre assuntos pra eu escrever, agradeceria...rs'
Bom, acabei achando esse vídeo e achei super interessante essa ideia, quem acompanha meu blog já sabe que eu sou contra desperdício e super à favor de "gambiarras"...rs Então é claro que eu gostei dessa ideia né...rs
Eu não entendo muito sobre fotos, mas pelo o que entendi esse softbox serve pra deixar o ambiente mais iluminado, tanto é que vi vários comentários de meninas nesse vídeo, deduzi que a maioria quer fazer isso pra poder gravar vídeos de maquiagem que acabam exigindo uma iluminação em que tudo seja muito bem visto e entendido...rs Eu particularmente não sou muito à favor de ver tudo, tanto é que eu sou míope, mas não uso óculos no dia a dia, só pra dirigir mesmo, porque não quero entrar em contra mão, nem atropelar ninguém...rsrs =P Eu gosto de enxergar as coisas meio borradas destacando as principais, é o tal do foco, sei lá, quando coloco óculos enxergo tudo tão bem que não consigo focar muito bem...rs
Mas enfim, isso é outra história...rs
Espero que vocês consigam fazer a softbox pra vocês, caso vocês estejam precisando melhorar a iluminação de suas fotos e vídeos... Se você não conseguir fazer por esse tutorial, procure por outros, encontrei vários...rs Mas resolvi postar esse porque achei primeiro...rs =P
Valeu....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê