"Trança" de cabelo bem legal


Another cool hair trick! I'm so trying this one!http://bit.ly/1vcMuJD
Posted by ISave "A 2 Z" on Quarta, 15 de outubro de 2014

Oi gente, tudo bem com vocês?
Então, vou ser sincero, hoje estava bem difícil de achar alguma coisa legal pra postar pra vocês... =/
Mas também, depois de 929 postagens, tá ficando complicado postar uma coisa nova...rsrs'
Mas hoje vocês deram sorte... Não vou dizer que eu dei sorte, porque esse vídeo só apareceu pra mim depois de eu pesquisar umas 4 horas por vídeos interessantes...kkk
Mas enfim... Falando do vídeo, ele ensina a fazer um penteado que eu particularmente achei muito bonito e o melhor é muito fácil de ser feito, acho que a dificuldade é você precisar de muitos elásticos de cabelo...rsrs =P
Não sei se esse penteado pode ser considerado uma trança, acho que sim, porque depois que prende com o elástico passa o cabelo por dentro da "trança", fazendo um trançado, e o aspecto final do penteado também é de trança, mas como não sou cabeleireiro e não tenho certeza, resolvi colocar trança entre aspas mesmo, já que não tenho certeza se isso é uma trança...kkk =P
Bom gente, por hoje é só isso mesmo, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje pois deu bastante trabalho pra achar! ^^

Valeu


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê