Vídeos para rir

Fala galera, tudo bem com vocês?
Mais uma semana de trabalho terminando, aliás, essa semana terminou um pouco antes por conta do feriado né, feriado este que caiu muito bem ao meu ver...rsrs
Pelo menos eu consegui praticamente normalizar minha vida que tava bem bagunçada e corrida, o único problema agora é que eu fiquei viciado no Dragon Ball Xenoverse e agora perco altas horas jogando isso...rsrs =P Até o LOL tá ficando de lado pra eu jogar ele, mas também, LOL é bem mais frustante de se jogar, perder porque o time jogou mal, enfim...rs
Mas não to aqui pra falar de jogos, nem de coisas ruins, vamos falar de coisas engraçadas e dar boas risadas!

Cachorro do demônio

Esse cachorro vai ser contratado por aquelas igrejas que tiram demônio do corpo, com certeza! rs

Comercial de TV

Eu sempre achei essa ideia de fazer gestos e falar com eletrodomésticos uma loucura inútil...rsrs

Mulheres caindo

Moral da história, se não quiser cair, não faça pole dance...rsrs =P

Game humano

Jogo pra lá de realístico, fiquei tonto só de ver...rs

Você peidou também?

Sabe aquela paquera que rola no trânsito? Então, não é o caso...rs =P

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje... Voltem amanhã para verem mais vídeos engraçados, esse final de semana eu estou com um pouquinho mais de tempo e amanhã vai dar pra pesquisar mais pra trazer vídeos melhores pra vocês...

Valeu! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê