Vídeos para rir

Fala galera, tudo bem com vocês?
Bom, eu não to muito bem não... =/
Garganta minha tá doendo, pra não variar...rs Aff, só Deus sabe o tanto de ódio que eu fico quando dá dor de garganta em mim...rs Se sem dor de garganta eu já não consigo comer bem, com dor então...rs Fora que daí não posso cantar que é uma das coisas que mais gosto de fazer... =/
Mas fazer o que né, se não dá pra me divertir cantando, resolvi me divertir com vocês, aqui, vendo os vídeos engraçados! ^^

Fazendo a barba com cera quente

Já pensei em fazer barba com cera quente pra durar mais também, mas depois de ver esse vídeo, acho melhor arrumar uma mulher que gosta de barba mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =P

Como fazer luzes

Técnica revolucionária direto de Paris! rsrsrs =P`

Música do chat...

Bom, esse vídeo é pra ajudar as meninas que tanto reclamam que só vêem pênis quando ligam a cam pra elas... Quem sabe os meninos vendo esse vídeo não se conscientizam né...

Pegadinha - Tirando foto...

Já que o vídeo anterior fala de pinto, vamos continuar no mesmo embalo... kkkk

Procura namorada

Vocês entenderam meninas? Ele precisa de uma namorada! rsrs

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham se divertido com os vídeos de hoje... ^^
Não esqueçam de voltar amanhã para ver mais vídeos engraçados!
Um bom sábado pra vocês e até amanhã...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê