Vídeos para rir

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom gente, se vocês viram meu post de ontem, acham que ontem eu tive compromisso, mas na verdade o compromisso foi remarcado para hoje...rs Então hoje, novamente, não estou tendo muito tempo para ficar escrevendo, isso porque é claro que eu prefiro perder meu tempo procurando vídeos pra vocês... ^^
Então sem enrolação, espero que vocês curtam os vídeos que trouxe para vocês hoje...

Promoção

Muito boa essa crítica à sociedade que aceita tudo quanto é promoção, mas na hora de ajudar quem precisa, tá sem dinheiro...

Vendendo rola

Ah eu sei que não teve muuuuuuita graça esse vídeo, mas o cara foi vender rola na rua mano, mereceu ser compartilhado...kkk

Os processos mais engraçados

Você não vai acreditar no tamanho das asneiras que as pessoas fazem... xD Depois as pessoas dizem não saber porque a justiça é tão lenta... xD

Quem sou eu?

Bem legal esse vídeo, ensina uma brincadeira, explica um pouco sobre quem é deus e ainda é engraçado...rs

Desabafo da Dilma

Beijo na alma...haha xD

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos que escolhi pra vocês hoje, não deixem de conferir meu post sobre League of Legends amanhã, porque eu joguei com o campeão a semana toda pra descobrir uma forma de jogar bem com ele, e amanhã vou contar pra vocês minhas conclusões...rsrs

Bom domingo pra vocês, valeu! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê