Amumu e Cho'gath

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Bom, como tinha falado no meu post anterior, apesar de ter tempo pra jogar e testar novos champions, eu dei preferência pra tentar subir meu elo...
To bem nervoso pra falar a verdade, porque sexta eu tava com 97 pdl no B3, ou seja quase podendo fazer a md3 pra B2, e perdi todas as partidas que joguei no sábado... Fiz de tudo, eu juro, joguei com os champions que jogo melhor, com os que eram melhor pra composição de time, até com os que não jogo tão bem(pra ver se dava sorte, sei lá)... Ok, eu admito que em 30% das partidas eu não joguei bem, mas no restante eu tenho consciência de que fiz a minha parte e que o time só não ganhou porque era ruim mesmo... É complicado isso de ter que depender de time... =/ Acabou que de 97 pdl de B3 eu cai pra B4 novamente...
Acreditem, no B4 meus times jogam bem melhor... Não sei se os jogadores do B3 são ruins ou os do B4 que são bons... O que posso dizer é que no B3 muita gente pega Trynda, no B4 também, mas no B3 é mais... E o ruim é que Trynda é counterado bem fácil, é só pegar um champion que tenha uma ult que tira uns 500 de dano que você mata o trynda antes dele pensar em ultar...kkk Mas parece que quem escolhe ele não pensa nisso...
Mas enfim, depois de cair, meu domingo foi dedicado a me recuperar né, fazer o que? E mesmo perdendo no sábado eu acabei vendo e aprendendo uma coisa... O amumu tá bem forte...

Amumu robadinho

Bom, o amumu sempre foi queridinho de muitos, e ultimamente ele tem sido mais escolhido, desde que a jg foi modificada, junto com os itens a própria riot falou que ia ficar de olho no amumu e na senju porque eles poderiam ficar fortes demais nesse novo modelo... Bom a senju realmente é forte, porém como é cara nem todo mundo pode ter, já o amumu, é baratinho e tá fazendo um bom estrago...
O que pude reparar é que ele é melhor contra times com mais dano AD, pois um dos itens bons pra fazer pro amumu está o coração congelado(novo item chave na minha build), porém o pessoal tem pegado ele mesmo quando o time inimigo tem mais dano AP... Nesse caso você vai ter que saber jogar um pouco mais, pois o sucesso ou fracasso do seu game vai depender de você acertar as habilidades, os itens que você vai conseguir fazer pra ficar forte vão depender de quão bom você é na jg e quão bons foram seus ganks...
Bom, ainda prefiro pegar amumu só quando os inimigos são AD... Ah, e ele também é ótimo pra se pegar quando tem muito tanque no outro time, por causa do seu choro, esse é uma outra ótima dica, às vezes compensa até upar o choro primeiro, se tiver rolando muita TF com tanque no meio, é só partir pra dentro com armadura(coração congelado, por exemplo) e chorar...rsrs
Eu costumo pegar o item de jg azul pro amumu, pois ele dá lentidão nos inimigos, ajudando ainda mais você na hora de um gank, por exemplo, o cara tá fugindo depois de você já ter usado todas as habilidades, smita nele e se abusar vai dar até tempo de voltar seu Q pra stunar ele de novo...rs
Eu faço a pedra verde no item do jg, acho que nisso não tem discução, dá vida e dano por segundo...
O segundo item varia entre coração congelado, cetro de rylai e mascara de liandre, me desculpem por não me atentar ao nome correto dos itens, o importante é dar pra entender...
Bom, como acabei de falar o coração congelado é bom caso o time inimigo seja AD, você também pode fazer ele caso seu time esteja com vantagem e você queira mais mana e mais CDR pra poder gankar...
Se o time inimigo estiver muito AP, você pode fazer liandre pra tentar dar mais dano por segundo ou então fazer um cetro abissal pra tirar resistência mágica e causar mais dano com sua ult por exemplo, vai depender do que o time tá precisando, mais dano ou mais suporte...
O cetro de rylai é um item bom, mas talvez ele não vá fazer muita diferença numa grande TF, esse é um bom item caso as TF's estejam demorando pra começar a rolar no mid, ou seja, caso os jogadores se mantenham em suas lanes e você tenha que gankar apenas... Se bem que nesse caso um CDR também seria interessante, como já falei...
Aquele item "Glória alguma coisa", rsrs, também é legal de se fazer caso seu time esteja ganhando bastante as TF's, isso porque você pode ativar ele pra que seu time e você corram mais e alcancem as "ovelhas desgarradas", matando e ficando ainda mais forte... ^^
Botinhas que faço pro amumu geralmente são as de mobilidade ou então aquelas de armadura...

Cho, quase invencível...

Infelizmente as pessoas estão começando a ver que o cho tá bem roubado e tão banindo ele de quase todas partidas... =/
Realmente ele está bem roubado, principalmente pela ult, que tira muita vida, muito rápido e tem CDR muito baixo em comparação com outras... Além a ult matadora, todas as outras habilidades dele dão muito dano, ou seja, ele é sim um daqueles champions que pode carregar um time... Mesmo se você começar jogando mal, com cho tudo é possível, você pode se recuperar e o seu time pode acabar ganhando... Pra vocês terem ideia perdi 3 e ganhei 10 com o cho... Foi ele que fez eu conseguir recuperar meus pontos domingo... 
Também descobri alguns itens novos que deixam o cho mais roubado ainda...
Antes eu achava que depois de bastão das evras, cetro de rylai e bota era melhor fazer um rabadon, pois já estava bom de resistência pra TF, era melhor fazer dano... Mas vi que às vezes é mais negócio fazer um coração congelado pra ficar mais tanque... Principalmente se você for jogar com o cho no top, como eu gosto de jogar... Antes eu fazia armadura de espinhos ou capa de fogo pro cho, não é ruim, mas o coração congelado te dá mana e CDR, a mana faz você ficar tranquilo pra soltar muita ruptura e o CDR faz sua ult ficar mais roubada ainda, você pode soltar sua ult até 2 vezes durante a mesma TF se o seu time for esperto e saber dar uma recuada...
Outro item que é muito roubado pro cho é warmog... Se você tiver lutando contra um time AD e fizer, bastão das evras, cetro de rylai, bota de armadura ou mobilidade, coração congelado e warmog, é bem capaz de desistirem e não dar nem tempo de você fechar o último item...rsrs
Tanto é que nem sei dizer pra vocês qual item seria melhor pra fechar por último... Talvez um rabadon mesmo, ou então uma GA(pra ficar mais invencível ainda...kkk), até Eco de Ludden é interessante, pois pra pokear com ruptura vai dar muito dano à mais inimigos ainda...

Bom gente, por hoje foi isso que deu pra falar pra vocês... Desculpem por não trazer nenhum champion novo, mas acredito que essas dicas de champions repetidos e novos itens são mais importantes do que simplesmente trazer um novo champion, isso porque quando a gente fala dos champions que a gente conhece as dicas são muito melhores... ^^ Inclusive, fica como dica pra quem for jogar ranked, conheça muito bem o seu champion, de preferência conheça o champion do inimigo também, mas se não der, conheça pelo menos o seu, pra ter os 50% de chance de ganhar, como diz no livro a arte da guerra...rsrs

GG izi! =P

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê