Como fazer o canhão de luz do Batman

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, hoje resolvi trazer esse vídeo pra vocês...
Não tem muito o que explicar o porque resolvi trazê-lo, na verdade estou até na dúvida se já não trouxe ele antes...rsrs'
A verdade é que eu fiquei jogando lol o dia todo hoje, tentando subir pra B3, e não consegui... Sempre fico com 97 pontos e perco 2 partidas seguidas, tá foda... Esse jogo tá me fazendo perder muito tempo, mas to viciado... =/ kkkk Mas acho que daqui à pouco minha paciência com ele acaba, se eu não conseguir subir...
Bom, então peço desculpas à vocês por não poder ter trazido nada tão revolucionário pra vocês... rs
Mas veja bem, esse canhão é bem legal, além de ser divertido serve para mostrar como nosso olho funciona(se bem me lembro, pois não deu pra rever o vídeo agora...rsrs) ^^
Se vocês ainda não tiverem vido esse vídeo, super recomendo que vocês assistam e tenho quase certeza que todo mundo vai querer fazer isso... O ponto é que nem todo mundo vai ter paciência...kkk xD
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê