Como tirar chiclete do cabelo e muito mais...^^

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, resolvi trazer esse vídeo pra vocês hoje...
Se vocês ainda não conhecem esse canal do youtube(o que acho bem difícil),  não sabem o que estão perdendo, esses dois carinhas aí tiram todas aquelas dúvidas cruéis que nós temos e que muitas vezes nem nossos professores sabem responder...rsrs ^^
Estou compartilhando especialmente esse vídeo porque nele tem até uma demonstração de que é possível tirar chiclete do cabelo sem precisar cortar...rsrs
Confesso que aprender isso me deixou mais tranquilo em ter uma filha menina, pois quando eu era criança minha mãe vivia pondo medo em mim, falando que se alguém colocasse chiclete na minha cabeça ia ter que raspar...kkk (Como se eu tivesse o poder de não deixarem colocar...rs Mas por sorte nunca colocaram...rs)
Bom, além disso esse vídeo ensina uma outra porção de coisas, não deixem de assistir é super interessante e instrutivo, sem ser chato como as escolas! ^^
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê