Como tirar ferrugem com limão e carambola

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, outro dia eu já tinha postado um vídeo que ensinava a tirar ferrugem usando vinagre, porém o processo era um pouco mais complicado e demorado do que este que o Iberê mostrou...
Como não fiz nenhum dos dois, não sei qual dá o melhor resultado, mas sem sombra de dúvidas, se eu precisasse desenferrujar alguma coisa, usaria o método do Iberê, pois o com vinagre você tem que ferver, depois esperar de um dia pro outro se bem me lembro, repetir o processo...
No caso do Iberê também acho que você pode repetir o processo pra limpar mais ainda, e talvez ele tenha feito isso em algum momento e não mostrou, pra encurtar o vídeo, sei lá...
Ele não falou pra passar nada depois de tirar o ferrugem, mas se não me engano tem alguma coisa pra passar pra proteger de enferrujar novamente, não lembro o nome, mas é provável que você encontre no depósito da sua cidade, é só perguntar lá... ^^
Bom gente, por hoje a dia foi essa, espero que tenham curtido e que tenha funcionado pra quem usou... Se não funcionar, pode comentar pra que as pessoas não percam o tempo tentando fazer isso...rsrs
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê