Dardo helicóptero

Oi galera, tudo bem com vocês?
Bom gente, pesquisando no youtube acabei achando esse origami bem diferente, pra quem acompanha meu blog não é novidade nenhuma me ver postando origamis e coisas feitas pra voar...rs Realmente tenho uma queda forte por essas coisas...rs
Bom, o origami de hoje não tem como objetivo percorrer grandes distâncias, como a maioria dos aviões eu posto aqui, aliás, ele nem é um avião, isso é mais um dardo mesmo... ^^
O legal desse origami é que quando você joga ele, ele sai rodando feito um helicóptero mesmo e se você jogar angulando ele pra cima, provavelmente na hora que for cair, ele vai de bico pro chão e daí vai realmente parecer um helicóptero...rs ^^
Infelizmente o vídeo não mostra esse dardo funcionando, então se vocês quiserem ver ele funcionando terão que fazer um pra vocês...rsrs
Eu pensei em fazer um vídeo mostrando ele em ação, mas achei mais legal deixar vocês fazer e se surpreenderem com o resultado, até mesmo eu, que sempre gostei de fazer coisas pra voarem o mais distante possível, curti fazer esse dardo que não voa tão longe, mas que gira de um jeito bem dahora...haha =P
Valeu! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê