Falando de vários campeões mas nenhum em específico...rs

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, ainda estou com o mesmo problema da semana passada, essa semana pude jogar um pouco mais, mas acabei dando um pouco de prioridade pras ranked, já que tava com sorte...rs E daí vocês sabem né, em ranked é proibido ficar testando champion...rs Tem que ir com o que sabe jogar mesmo! Fazendo isso acho que se ganhar mais uma ja começa minha md3 pra b3... =D Eu sei que é ruim, mas subir sempre é felicidade...rsrs'
Bom, mas também tive tempo de testar alguns campeões no normal game, o ponto foi que não aprendi a jogar com nenhum o suficiente pra poder dar dicas...
O que posso fazer são comentários e idéias pra vocês...

Vladmir e Jax no Top

Bom, esses dois tão sendo bem escolhidos ultimamente, não sei se houve algum buff neles, ou se é apenas uma moda, o fato é que eles estão bem roubadinhos, o vlad por causa das habilidades, é claro, já o jax é mais pelo poder com pouco item, ou seja, se o jax fecha trindade ele mata praticamente qualquer um do seu time...rsrs Ouvi dizer que o malphite countera ele, mas não sei jogar nem com o jax, nem com o malphite pra falar com certeza sobre isso...rs Mas o que importa é que se você tá querendo um champion roubado pra ir top, esses são alguns desses...

Aatrox e Warwick(AP) no Top

Também cheguei a experimentar esses dois champions, o aatrox é bem legal por causa da passiva, mas ainda não peguei o jeito dele não, sei lá, mesmo com o roubo de vida acho ele papel demais pra ir no top, pra quem tá acostumado com garen é complicado...rsrs' De qualquer forma, se você conseguir fazer os itens pra ele, ele pode ficar bem forte, já perdi um jogo um vez por causa de um aatrox, pena que nem reparei na build dele... =/ Só lembro que tinha bastante roubo de vida...rsrs
Já o warwick ap foi uma redescoberta pra mim, eu sempre fiz ele ad, com bastante velocidade de ataque e depois indo pro tank, mas com ap o Q dele fica muito foda, dá muito dano, converte o dano em vida, o que te garante bastante sustain na lane, e danos inimagináveis ao inimigo, tipo, ele tá pensando que pode ficar na lane ainda, que tá de boa, tu chega e dá um Q nele, como quem não quer nada e ele fica na lama...kkk Daí é só correr atrás da caça, que é especialidade do ww, e é bem capaz do seu Q voltar pra você finalizar ele...rs O ponto ruim do ww ap é que a mana dele acaba muuuuuuito rápido, então apesar de ter bom sustain de vida, ele tem um sustain péssimo de mana... Outro ponto ruim é que os ataques dele só acertam um inimigo, então na TF ele acaba sendo meio inútil... Foi aí que eu descobri que você pode fazer eco de luden pra ele, daí o dano do Q acerta vários inimigos...rs Esse acabou virando meu primeiro item dele...rs Já acabei ganhando uma partida porque carreguei com ww ap, mas nem sempre dá certo, depende muito do seu jogo encaixar, de você conseguir fazer os itens primeiro do que os inimigos, aproveitar enquanto você tá mais forte, enfim... Ainda não tenho uma estratégia eficaz pra falar pra vocês...

Twisted Fate no Mid

Primeiramente eu tenho que dizer que sempre odiei quem pegava o tf pra ir mid...rs
No fundo eu sei que minha revolta tinha um fundo de razão, é porque o tf realmente já não é um mid tão competitivo... O principal motivo é que ele é bem papel, e seu escape demora... Ou seja, a carta amarela pode até servir como um escape, mas como às vezes demora pra você pegar ela você pode acabar morrendo... Fora que ela é escape apenas pra 1vs1, se vierem de bando atrás de você só chora...rsrs
Bom, mas acabei descobrindo que o tf tem sua utilidade sim... Aprendi que quando você faz ele AP, você não upa o W, mas sim o Q, que é a habilidade que mais dá dano... Também aprendi que pra você ter um tf competitivo no mid você tem que saber usar a carta azul, pois é com ela que você vai ganhar vantagem na lane... Não entendeu porque? Bom, porque a maioria dos mid's gastam muita mana, mas você pode usar a carta azul pra recuperar a sua... Sendo assim o que você pode fazer pra não morrer mesmo sendo papel? Pokea o inimigo e ao mesmo tempo já aproveita pra farma usando o Q, depois usar a carta azul do W pra farma e recuperar mana, fica nessa sequência, ou seu oponente vai precisar voltar na base ou vai chegar uma hora que ele não vai ter mana pra se defender e você pode dar uma agressivada nele... Mas cuidado pra não ser gankado, pois como fazer se mais de um vier pra cima de você, só chora...rs Às vezes nem flash resolve esse problema... XD
Eco de luden também ficou muito bom pra TF na minha opinião, virou meu primeiro item pra ele também, primeiro porque dá AP, segundo porque dá o eco que faz com que seu Q dê muito mais dano à muito mais inimigos, terceiro porque esse eco também vai te ajudar a farmar mais rápido...rs Já me encheram o saco pra fazer rabadon, eu sei que é bom, porém prefiro o eco mesmo, é uma questão de gosto particular, se você ainda não experimentou, aconselho que experimente, não tem nada melhor do que bater no minion pra matar o champion inimigo(e conseguir é claro)...rs

Bom gente, por hoje é isso, essas foram algumas das experiências sem sucesso que tivesse essa semana, quem sabe eu não volte semana que vem com alguma dica em definitivo sobre algum desses champions né?rs Assim como eu acabei aprendendo a jogar com Sion, posso acabar aprendendo a jogar com um desses outros aí também, nunca se sabe... ^^

Valeu por quem leu, espero ter ajudado em alguma coisa! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê