Reaproveitar tubo de pasta de dente

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom gente, hoje foi um daqueles dias que eu fiquei procurando algo pra postar durante um tempão...rs
Mas acho que vocês deram sorte, achei uma coisa bem diferente e que almenos eu achei bem interessante...rs Alias, a maioria das coisas do manual do mundo são interessantes né...rsrs
Mas enfim, eu não sou muito de viajar não, nunca tive problemas com malas...rs Mas minha mãe costuma ter bastante problemas com cremes, potes, frascos, etc...rs
Então acabei achando que o vídeo é uma super ideia, afinal acho que toda mulher gosta de levar um creme na bolsa, seja um creme pra cabelo, pra pele, protetor mesmo, enfim, e pra tudo isso caber numa bolsa é muito mais fácil se for guardado dessa forma né!
Reciclar é isso gente, é dar uma nova chance de utilidade para uma coisa que parecia não ter utilidade mais, eu não gosto de reciclagem que serve só pra decorar não, se for reciclar pra mim o resultado final tem que ter utilidade, como nesse caso...
Que funciona foi provado no vídeo, agora ali na parte do ferro pode não ser tão simples de se fazer como parece, uma vez eu fui fazer a camiseta estampada com lixa do manual do mundo e não foi tão fácil como parecia ser no vídeo não...rs Então talvez não dê certo logo na sua primeira tentativa, mas não desista, se for preciso tente mais de uma vez... ^^
Bom gente, por hoje é isso, espero que tenham gostado da dica, valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê