Teoria do alinhamento central

Oi gente tudo bem com vocês?
Bom gente, já faz um tempo que eu to com esse vídeo aqui nos meus favoritos, não sei lutar, que isso fique bem claro...kkk Esse foi um dos motivos por eu não ter postado o vídeo antes, o outro motivo foi que eu não queria falar que meu blog é sobre luta, violência, enfim...
Mas revendo o vídeo hoje, vejo que esse vídeo nem é tão voltado para violência, atacar, mas sim para você conseguir se defender dos golpes...
Sendo assim, resolvi postar ele... ^^
Esse canal é bem legal, tem vários vídeos sobre artes marciais, e esse é um dos meus vídeos favoritos, pois realmente parece que essa técnica é mágica...rs Provavelmente tem uma forma de combatê-la, mas enquanto eu não sei como, pra mim é mágica...kkk =P
É legal postar esse tipo de vídeo também, pois você pode acabar gostando tanto que irá querer se tornar um lutador de verdade, fazer aulas, enfim, pode ser uma inspiração pra você... ^^
Bom, espero que o vídeo tenha sido produtivo pra vocês...
Valeu! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê