Trança embutida em cabelos curtos

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, hoje resolvi trazer uma ideia de penteado pras meninas...hehe ^^
O legal dos penteados é que você pode acabar mudando o visual do seu cabelo, sem ter que cortar, gastar dinheiro, enfim...rsrs
E eu também sei que as meninas às vezes preferem deixar o cabelo amarrado quando têm que sair e não estão com o cabelo tão limpo, então, fica como uma outra opção de penteado pra essas ocasiões...rsrs =P
Esse penteado me lembrou bastante também penteados de noivas, não sei se estou falando merda, mas acho que não, se fizer em um cabelo mais claro ou com mais mechas é capaz de alguém te perguntar na rua se você tá indo casar...rsrs'
Então não sei se é o penteado mais indicado para usar no trabalho, acho mais adequado para uma festa de gala, alguma coisa mais social, se bem que alguns trabalhos são bem sociais né...rs
Mas enfim, acho que já falei demais e to complicando uma coisa simples...rs
Era só uma sugestão pra quem precisa prender o cabelo, seja por que motivo for...kkk
Acredito que também seja possível fazer essa trança em cabelos compridos...
Por hoje foi isso gente, valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê