Vídeos para rir

Oi gente, tudo bem com vocês? ^^
Essa semana eu fiquei dedicado a terminar meu site de corsets e divulgá-lo, mas também tirei um tempo para jogar e para achar vídeos para postar aqui...rs ^^
Mas antes de postar o vídeo vou divulgar meu site pra vocês: www.ericcorsets.com.br
Quem puder, nem que seja só acessar, já agradeço... ^^
Bom, fora isso não tenho nenhuma novidade, então vamos aos vídeos de hoje...

Pegadinha: Vovô na academia

Você pode achar que esse tipo de humor é apelação, mas não pode negar que é engraçado...kkk

Só bebo coca

Acho que dá próxima vez que perguntarem se quero bebida vou cantar essa musiquinha...kkkkkkkkkkkk

Constrangimentos do dia a dia

Bom, o que dizer dessas coisas né? Espero que não aconteça nada disso com quem tá vendo o vídeo...xD

Conversa

Chega um momento na vida que a mãe precisa ter aquela conversa com a filha adolescente...kkkkkkkk

Chris Rock - Diferença entre homens e mulheres

#TrueHistory

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos escolhidos hoje... ^^
Não deixem de voltar amanhã para ver mais vídeos engraçados! =)

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê