Vídeos para rir

Fala galera, tudo bem com vocês?
Bom, eu não to muito bem não, semana passada minha mãe ficou gripada, e essa semana eu que acabei ficando, acho que é bem capaz de eu ter pegado a gripe dela né...rs Mas enfim...
Ainda não tá muito ruim, mas sabe com é ficar doente né, é complicado se animar pra fazer as coisas...
Mesmo assim fiz um esforço e estou trazendo vídeos pra vocês, porém não vou perder muito tempo falando, vou me ater a postar os vídeos somente...rs

Futebol arte

Jogadas impagáveis!

Agradecimento

Gostei do vídeo, é uma boa crítica à quem quebra a cara de uma outra pessoa e depois disse que foi graças a Deus...rs

Vendedor

Essa é pras mulheres, não acreditem no que os vendedores de roupa vão te falar...rsrs

Corretor automático

Para evitar problemas é recomendado desligar o corretor...rsrs =P

Teu cú!


Quando 2 amigos discutem kkkkSegue ele ai feras: Uelisson BrandãoVeja esse video ~ http://youtu.be/v77q5oXm3xU
Posted by Acervo Arrocha.com.br on Quarta, 18 de fevereiro de 2015


E você achava que sabia xingar...rsrs

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje, não deixem de voltar amanhã para conferir mais vídeos engraçados...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê