Vídeos para rir

Fala galera, tudo bem com vocês?
Bom, como falei ontem, eu to gripado, e na verdade hoje eu to pior do que ontem...rsrs
Então se ontem eu já quase não falei nada, hoje vou falar menos ainda...kkk =P
Mas não se preocupem, porque o principal, que são os vídeos, eu estou postando os 5, sem preguiça...rs
Vamos dar algumas risadas então...rs ^^

Pedido

Kkkkk, isso de pedir pra mudar o pedido é muito a cara da minha mãe...kkk Ela pode até não pedir na hora, mas depois que pega o pedido tira um monte de coisa de dentro do hambúrguer...rsrs

Na linha do tempo - Paródia

Esse vídeo é pra quem se achava melhor que os outros por usar face e agora só reclama por terem "estragado ele"...rs

Traveco gostoso - Paródia

Depois do mico que esse cara pagou, merece uma divulgação né?kkk

Carregando espelho

Ué, você não gostaria que eu carregasse o espelho mais um pouco com você?kkkkkkkkkk

Gírias do Piauí

E aí, conseguiram pegar alguma coisa?rsrs =P

Bom gente, por hoje é isso, espero que tenham gostado dos vídeos de hoje...
Estou fazendo um esforço pra ver se amanhã consigo postar sobre algum champion do LOL, mas como to doente, nem jogar direito to conseguindo, mas estou me esforçando aqui pra tentar trazer um post legal pra vocês... Não deixem de conferir amanhã! ^^

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê