Vídeos para rir

Fala galera, tudo bem com vocês?
Finalmente eu melhorei da gripe essa semana...
Essa semana eu também sobrou mais tempo pra eu pesquisar por vídeos pra vocês...
Porém, ahhh porém... Acho que as pessoas não estão muito inspiradas à fazer coisas engraçadas ultimamente...rs A maioria dos vídeos que vi não tinha grandes novidades... =/
Mas enfim, tentei escolher os melhores pra tentar arrancar de vocês, nem que seja uma risadinha...

Cantadas ruins

Elas só são ruins pra quem ta sendo cantada mesmo, porque pra quem tá vendo o vídeo são ótimas... para rir...kkk

Declaração

Vou confessar que achei esse vídeo engraçado por parecer eu, então na verdade eu to rindo da minha própria desgraça né, mas enfim, melhor rir do que chorar...kkk

Casamentos

Chegou o grande dia, tudo tem que ser perfeito, mas daí você descobre que nada é perfeito e cai na risada! xD

Compilação

Essa compilação é boa porque fizeram curta, mas com vídeos bons...kkk

Ganhei!

Pior que essa disputa entre amigos realmente acontece, claro que não de uma maneira tão exagerada, mas acontece...kkkkkkkkkkkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos que separei pra vocês hoje, desculpem por postar vídeos de canal repetido, mas é que infelizmente os canais menos conhecidos acabam desistindo de produzir conteúdo e acaba que ficamos só com os principais mesmo...rs Se alguém tiver sugestão de vídeos e canais, pode deixar nos comentários, vou super agradecer!

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê