Vídeos para rir

Oi gente, tudo bem com vocês?
Mais um dia de vídeos para rir! ^^
Quero agradecer à todos que continuam acessando meu blog, muita gente acessa meu blog só pra ver minha seleção de vídeos do fim de semana... ^^
Estou chegando quase nas mil postagens, e acho que já tá na hora de mudar o visual do site, ainda to usando modelo pronto do blogger pois achava ela melhor, mas agora eu acho que não tá compensando mais e comecei a fazer uma nova versão pro meu blog, mas deixa pra falar isso outro dia, é só uma novidade que eu tinha pra contar pra vocês mesmo, que em breve o blog estará com algumas novidades...hehe ^^
Mas vamos aos vídeos de hoje, que é o que interessa...

Reencarnação

Impagável esse vídeo em...rs Olhaí a gente reclamando de ter que morar no Brasil antes de ter nascido...rsrs ;P

Papai e mamãe

A rotina está cada vez mais puxada pra todo mundo e pro sexo não morrer os casais tão nesse nível mesmo...kkkk XD

Garçom sincero

É, tem que tomar cuidado na hora de contratar funcionários, eles podem acabar com seu negócio...kkkk

Chegando em mulheres com funk

O que eu acho mais engraçado e revoltante, é os funks fazerem mais efeito na hora da conquista do que as músicas do Roberto Carlos...kkk Eu já vi um vídeo com música do Roberto e nenhuma colou, já com funk até o roça roça... Conclusão, mulheres merecem é se fuder mesmo...kkkk (já que é isso que é "divertido")

Pastor Adélio - Com religião não se brinca!

Huahuahua, esse é meu pastor cara! kkkkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que tenham se divertido com os vídeos de hoje... ^^
Amanhã é dia de post sobre league of legends, não sei se vou conseguir falar sobre algum campeão específico porque ultimamente só tenho jogado ranked e tentado subir de elo, então acabo jogando sempre com os que já sei jogar bem, mas enfim, estou tentando pensar em algum champion pra falar pra vocês... ^^

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê