Vídeos para rir

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje é domingo e domingo vocês já sabem né? É dia de vídeos engraçados! ^^
Antes de postar os vídeos, quero agradecer à todos que acessam meu blog, nem que seja só pra ver esses vídeos que escolho todo final de semana, pois é gente, os posts de vídeos engraçados são os que geralmente tem mais visualizações, por isso eu ainda me esforço pra procurar vídeos para vocês...rsrs =P
Bom, mas acho que você não veio aqui para ficar lendo sobre meus esforços né? Vamos nos divertir! ^^

Jogo para trolls

Sim, é um gameplay, mas se você também joga games(e até quem não joga) vai achar muita graça de ver o cara se fudendo e sendo trollado pelo jogo...kkk

A diferença entre boquete e chupetinha

Ahhh, acho que agora eu entendi a diferença.... kkkk

Comendo banana em público

Já que tamos falando de chupetinha mesmo... kkk O que fazer numa situação dessas né rapaziada?kkk

Jim Carey - Unnatural Act

Num é que ele é bom fora dos filmes também?kkkk

Danilo Gentilli - Namoro / Cemitério

Só to puxando o saco dele pra ver se sou chamado pra dar uma entrevista lá no programa dele...kkkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham se divertido com os vídeos de hoje...
Amanhã é dia do post sobre League of Legends, acabei redescobrindo um campeão e vou trazer dicas dele  pra vocês amanhã... =)

Bom domingo à todos, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê